Mulholland Drive e outras coisas

Rodeo DriveOntem não actualizei o blog. Por uma simples razão. Estava completamente de rastos no final do dia. Levantei-me cedo e fui dar uma volta de carro pela famosa Mulholland Drive. Mais uma vez passei à porta de gente famosa, mas como não sabiam que eu ia passar não estavam ao portão a me ver passar. Mais tarde fui a Hollywood e Beverly Hills. Passei pela Rodeo Drive. Realmente aquilo é um luxo do caraças. No final do dia fui passear pela Boardwalk de Venice Beach. Grande ambiente. Merece uma visita mais demorada e por isso já marquei a minhas 2 últimas noites em Los Angeles no The Cadilac Hotel em Venice.
Deixo alguns bonecos do dia de ontem.

Gajas em Santa Mónica

Santa Mónica também quer dizer praia. E na praia é assim...

Rodeo Drive

Se fosse em Lisboa, era raro ver um carro destes, ainda por cima estacionado de capota aberta. Mas em Beverly Hills estes carros são vulgares. Ferraris vi ontem mais de 20, mas mais raro foi ver um Bugatti Veyron...

Hollywood

O icónico sinal de Hollywood. Inconfundivel...

Venice

Venice

Ambiente de Venice Beach. Electrizante e frenético ao estilo hippie...

Tunel em Soledad Canyon Road

E cá fica um dos tuneis mais filmados do mundo. já apareceu em dezenas de filmes e séries de TV. Alguém se lembra de alguma coisa onde isto apareça?

3 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Até que enfim o túnel!!! E será que aquela coisa branca ali na berma é o que resta do fio e do papagaio que estava ligado ao Fluxe Capacitor do Delorean em 1953??? Abraço e valeu a foto. Maruga  

  2. Anónimo disse...

    Ricas férias sim senhor... já sei estudasse! Temos de marcar uma tarde para ver essas fotos em pormenor.
    Um abraço
    NT  

  3. Anónimo disse...

    NÃO TOU A entender!!!
    Depois de encontrares uma bicileta com estes assentos vais pró deserto...
    Foi este o túnel que inspirou o nosso Alberto João??
    Um Abraço Companheiro
    Santa Vida!!  


 

Copyright 2008| Template original de GeckoandFly modificado por Nuno Chambel.
Não pode ser reproduzido no todo ou em parte sem permissão escrita do autor