E hoje foi ao contrário...

Ontem fui a Hollywood, hoje veio Hollywood até mim. Acordei com um estúdio montado debaixo da varanda do quarto. Ok, estou no 8º andar do Viceroy Santa Monica, mas ainda assim foi debaixo da varanda. Estiveram todo o dia a filmar um episódio duma série chamada Keeping up with the Kardashians. Penso que é totalmente desconhecida em Portugal, mas já vai na segunda época...

Keeping up with the Kardashians

Keeping up with the Kardashians

Keeping up with the Kardashians

Keeping up with the Kardashians

Keeping up with the Kardashians

Basicamente é seguir a vida duma família de Beverly Hills. Mãe, 4 filhos (as 3 meninas e o rapaz) do primeiro casamento, actual marido e os 2 filhos desta relação. Pronto. Não é coisa que me desperte a atenção, mas as meninas sim...

Nakatomi Plaza

Ainda fui dar uma volta por Century City, que fica mesmo colada a Santa Monica. É onde ficam os estudios da 20th Century Fox, cuja sede, o Fox Plaza, foi usado no filme Assalto ao Arranha-céus (Die Hard) como o Nakatomi Plaza. Amanhã é o último dia pela costa Oeste e regresso ao fim do dia a Nova- Iorque. Até lá...

0 comentários:


 

Copyright 2008| Template original de GeckoandFly modificado por Nuno Chambel.
Não pode ser reproduzido no todo ou em parte sem permissão escrita do autor