De volta a casa...

48 horas depois de dar entrada no Hospital CUF Cascais, saio de regresso a casa. Ficam para trás dois dias, que para muitos poderiam ter sido traumatizantes, mas, sinceramente para mim, até foi uma experiência positiva.

Ok, uma operação com sucesso já é por si positivo, mas além disso, tudo correu bem. Todas as pessoas foram impecaveis, toda a recuperação foi bem acompanhada e penso que melhor seria impossivel.

Assim, queria agradecer publicamente a todos os que me telefonaram e aos quais não tive oportunidade de responder. A todos os que mandaram um SMS e também ficaram sem resposta, já que recebi mais de 50 só na passada 2ª feira. A todos os que, passaram por este blog e me desejaram as melhoras. Mesmo sem tentar um contacto concreto é possivel desejar as melhoras a alguém. OBRIGADO. Devem ter sido muitos já que isto até passou depressa.

Deixo uma das minhas imagens favoritas e que serve para ilustrar o meu estado de espirito nesta altura. As viagens recomeçam dentro de momentos
...

Yosemite Valley

0 comentários:


 

Copyright 2008| Template original de GeckoandFly modificado por Nuno Chambel.
Não pode ser reproduzido no todo ou em parte sem permissão escrita do autor